quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reunião da APG 9 de julho

No dia 9 de junho, houve a reunião da APG na Praia Vermelha. Dentre os presentes estiveram alunos da Psicologia, da Engenharia Química (PEQ), do TPQB, da Educação, da Geografia, da Ciência dos Alimentos, do NUTES e da Química.

A reunião teve o mérito de incluir a participação de representantes de programas que até então não haviam participado de nenhuma atividade mais recente da APG, como foi o caso da Psicologia (onde já tinha havido uma reunião conjunta entre a APG e os representantes), do NUTES e da Engenharia Química.

As pautas discutidas foram: a participação da APG nos conselhos, os debates a serem promovidos pela APG e a realização de uma reunião com a PR-2, que foi marcada para o dia 16 de julho, na Reitoria.

Os representantes dos Programas trouxeram também outras pautas. A Psicologia apresentou o problema do acesso à biblioteca do CFCH e da falta de espaços de estudo na Praia Vermelha, além da experiência de organização interna dos alunos. Os alunos da Engenharia Química apresentaram o problema da representação dos pós-graduandos no Conselho de Centro do CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário